O álcool é inimigo da sua boa forma

[ad_1]

 

7-fatos-sobre-as-mulheres-e-as-bebidas-alcoolicas

 

Eu sei que você gosta de beber sua cervejinha, um vinho com uma boa companhia e uns chopps com os amigos no happy hour, porém nas regras de saúde, performance e boa forma o álcool é uma tentação perigosa.

Existe um grande número de pessoas que até conseguem se alimentar e treinar durante a semana de trabalho, porém na sexta-feira começa a sabotagem do seu objetivo de melhorar a saúde e a estética.

Além de um valor calórico “vazio”, que não oferece nenhum nutriente relevante para o corpo, o metabolismo do excesso do álcool acontece no fígado (metabolizado pela álcool desidrogenase) e pode ser revertido a gordura, na forma de triacilglicerol e que provavelmente será estocado estocado no seu tecido adiposo, enquanto você come aquela porção de frango a passarinho ou fritas com queijo. Estimativas do valor calórico consumido pelos pacientes em um final de semana regado a álcool pode ultrapassar 3.000kcal!

Captura de Tela 2014-06-05 às 11.05.50

Para as pessoas que tem o objetivo de aumento de massa muscular, infelizmente o álcool diminui a performance nos exercícios vigorosos e ainda ativa as vias catabólicas musculares, incapacitando a pessoa de conseguir a hipertrofia tão buscada. Além disso, o tempo de que se fica acordado de madrugada nas festas (não secretando hormônios importantes como o GH durante um bom sono) e depois a fome de “besteira” que a bebedeira provoca, faz com qua a pessoa ganhe gordura e reduza sua massa muscular.

Muito bem, suas escolhas interferem diretamento no resultado corporal, ou seja, você é responsável pelo seu sucesso ou pelo seu fracasso. Bons treinos e boa dieta!!

[ad_2]
Fonte: Kilorias | kilorias.band.uol.com.br

Deixe seu Comentário