O que tomar antes do treino para não perder massa?

Para evitar o *catabolismo e garantir melhores/maiores resultados é necessário tomar antes e durante os seguintes suplementos. (Geralmente são os mais baratos.)

  1. DEXTROSE (2 colheres de sopa 15 min ANTES e depois tbm.)
  2. BCAA (10g DURANTE)

O que é DEXTROSE?

Possui alto Índice Glicêmico (é absorvida muito rápido).
Deve ser tomada antes para garantir energia para o seu corpo antes, e depois quando precisar restaurar a energia também.
Lembrando que a dextrose gera o carboidrato que é muito importante como fonte de energia, mas fique tranquilo que ela não gera gordura!

Qual a função da DEXTROSE?

Pelo fato de possuir alto Índice Glicêmico deve ser ingerida antes para que você tenha um estoque de Insulina no corpo para garantir que não aconteça o catabolismo.

 

O que é BCAA?

É um aminoácido de cadeia ramificada sendo um dos únicos suplementos que não é encontrado em alimentos convencionais e deve ser obtido pelo uso de suplementação.

Formado por 3 aminoácidos: Valina, Leucina e Isoleucina. Fazem parte do grupo das proteínas.

 

Qual a função do BCAA?

Tem a função de auxiliar na recuperação muscular, a absorção do organismo é rápida, por isso pode e deve ser tomado DURANTE o treino. Os resultados são excelentes!

Para evitar o catabolismo durante o treino, é necessário tomar estes 2 suplementos.
Por falta de conhecimento, eu ralava na academia e não tomava nada antes e nem durante o treino (Que são momentos cruciais para suplementar, não só depois) ao invés de crescer, ou eu mantinha o mesmo peso ou diminuía! Chega no tal do “limite”, mas é tudo questão de boa alimentação e suplementação, infelizmente não tem como fugir para ter mais resultados.

 

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