Petiscos saudáveis para a Copa

[ad_1]

Gente!

A copa tá aí e é claro que eu não poderia deixar de preparar um post especial!

Preparei uma seleção recheada de petiscos gostosos e magrinhos pra gente comer nos dias de jogo. Tudo facinho, delícia e magrinho, como a gente gosta! Bora lá!

petiscos-copa-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

Se a festa promete um bom churrasco, espia AQUI minhas dicas para fazer um churrasco mais leve.

E quem quiser encarar uma feijoada, também tem dicas levinhas AQUI. E a pipoca não pode faltar (ver AQUI)

Minha sugestão de bebidas são as águas aromatizadas, que já postei AQUI. Ou até sucos levinhos e drinks sem álcool que postei AQUI.

Outra bebida que adoro e foi minha parceira durante a dieta de emagrecimento e virou costume por aqui e a água com gás, gelo e limão (ver AQUI).

Mas pra quem não abre mão de uma biritinha, tem que cuidar com o excesso de bebida alcoólica, pois o álcool tem calorias vazias e sem nutrientes que não servem pra nada no nosso organismo. Eu já postei AQUI sobre isso e falei sobre as calorias dos principais drinks. Minha dica é alternar com água o tempo todo, assim o consumo é menor.

Ah! docinhos saudáveis não podem faltar! AQUI tem minha seleção de delícias.

E aí? Preparados para o jogo?

Hora de fazer os petiscos, convidar  a galera e agitar!

Para ver mais receitas saudáveis, clique AQUI.

[ad_2]
Fonte: Blog da Mimis | blogdamimis.com.br

Deixe seu Comentário