Raio-X Danielle Bueno

[ad_1]

Oi, meninas!

Hoje eu quero apresentar para vocês, uma das atletas da Optimum Nutrition, a Danielle Bueno. Sente o drama! rs rs rs

danielle_06

1- Em que momento da vida você decidiu ser atleta e por quê?

Bom na verdade comecei a treinar e a cuidar do corpo a apenas um ano e meio, logo quando comecei a treinar procurei um personal porque não sabia nada sobre musculação então me indicaram o Eduardo Miranda bodybuilder e campeão do Arnold Classic 2013, fiquei durante três meses treinando sem fazer dieta apenas praticando atividade física, quando ele observou que eu tinha perfil, simetria e uma boa genética para competir …então ele pediu que eu desse uma olhada na internet em alguns vídeos de fisiculturismo, assisti e fiquei encantada pela categoria biquíni … mais além de ter ficado encantada pelo esporte eu sempre comi muito doce e sempre me perguntava quando é que eu conseguiria controlar isso porque uma hora as consequências da má alimentação iriam chegar então conversei com ele e disse que estava disposta… E o desafio foi lançado perder 16kg em 2 meses para me enquadrar na categoria ,foi tudo muito corrido pois já estava próximo da data de competição, fiquei em segundo lugar …. depois disso foram quatro competições seguidas e graças a deus quatro podium, e recentemente na categoria figure acabo de me consagrar vice campeã paulista e a cada dia só cresce o meu amor por esse esporte!!

danielle_01

2- Sua alimentação sempre foi boa?! Quais foram as maiores mudanças que vc já fez na alimentação?

Nossa minha alimentação nunca foi correta sempre comi muita besteira porém sempre tive sorte pois em casa não temos tendência a engordar…e sempre fui doente por doces, chocolate, bolo e doce de leite eu amoo…. mas a maior mudança em minha alimentação depois que mudei meus hábitos foi cortar o doce o açúcar e o pão que eu amo e com manteiga rs foi muito difícil.

danielle_05

3- Quando vc está em off (período sem competição) como se alimenta. E como se prepara para competir?! Quanto tempo antes, como é… Conta detalhes rss

Bom quando estou em off fora de competição não da pra abusar muito não rs  é primordial controlar o peso e a alimentação…pra não sofrer tanto depois quando entro em pre contest então procuro comer carboidratos e proteínas da mesma forma …mais de maneira mais variada, com mais sabor e mais quantidade, sem passar fome rs  e é claro me dou ao luxo de comer uma ou outra coisa (alguma porcaria rs porque também amo)

A minha preparação para competir é feita geralmente em 12 semanas por isso a importância de não extravasar no off , o percentual se mantém baixo e não fica tão difícil  para secar ao extremo , o segredo é comer limpo sempre ,evitar excessos de temperos, comidas oleosas e quando entro em pré contest não como fora de casa de jeito nenhum, a disciplina é o segredo , sempre preparo minhas próprias comidas e peso cada uma delas de acordo com a necessidade e onde vou carrego minhas marmitas rs …esse período exige muita concentração ,são 12 semanas totalmente focada apenas para isso!!

danielle_07

4- Fala do seu treino. Sabemos que é difícil para a mulher ser saradona assim! Como é seu treino e na sua opinião qual é o treino perfeito para ficar sarada assim?

Meus treinos são sempre muito intensos e específicos para o meu corpo e minha categoria Figure , faço aeróbios diariamente, treino muito ombro e costas e sempre com o acompanhamento do meu preparador Célio Ramos onde sou monitorada o tempo todo por ele  !! mais sinceramente  não tem exatamente o treino perfeito para o corpo perfeito , tudo irá depender do seu objetivo , acho que uma dica é sempre treinar mais ou algo mais especifico para aquilo que você tem mais deficiência ,ex: precisa de glúteos então de mais atenção para essa região e claro sempre com a ajuda de um profissional da área, isso é fundamental pois quando você consegue unir um bom treino e uma alimentação adequada pra você e com muita  disciplina, é impossível não alcançar seu objetivo …ai sim “o tão sonhado corpo perfeito” irá fazer parte de você e isso ira acabar se  tornando um hábito em sua vida!

danielle_09

5-Como foi chamada para ser atleta da Optimum?! Deve ser concorrido, né? Rss

Sim é super concorrido Gabi a Optimum abre vagas uma vez ao ano e nem sempre renova seu casting , teve uma seletiva no Brasil inteiro foram muitos inscritos e apenas alguns selecionados ,ate então eu não tinha me inscrito, foi quando um amigo que já era atleta da Optimum o Rafael me avisou dizendo que restavam três vagas para meninas de são Paulo , imediatamente enviei meu currículo e fui pré selecionada , um tempo depois me chamaram para entrevista e acabei passando …fiquei imensamente feliz pois é o sonho de todo atleta ter o apoio de uma grande marca  e ainda mais com os melhores produtos do mundo ,simplesmente um sonho ter o apoio da Optimum ainda mais no Brasil onde o atleta não tem seu devido valor !!!

danielle_04

6- Não tem vezes que você cansa de ser tão regrada?! Dá algumas dicas para manter o foco e ajudar as pessoas a terem essa disciplina também.

Ahh claro que às vezes cansa ser tão regrada, por isso logo após a competição tiro uns dois a três dias pra comer tudo o que quero e na quantidade que quero.  Como muito doce muitas besteiras aproveito cada segundo rs …A minha dica é sempre colocar metas, primeiro procure um bom profissional, comece fazendo da maneira correta para não desistir no caminho, pense que você precisa perder alguns quilos e estipule uma data, acho que esse é o primeiro passo e a cada objetivo alcançado ,busque novas metas… Quando você menos perceber isso já será um hábito em sua vida e confesso…. não tem preço se sentir bem com você mesma!

danielle_07

7- O que ter uma boa estética te trouxe de bom?! Pessoal e profissional.

A estética me trouxe muitos benefícios, pois por mais difícil que seja se manter disciplinada sempre, não tem preço ter qualidade de vida, estar com a saúde em dia e o melhor de bem com você mesma, com seu corpo se sentir bonita quando se olhar no espelho a auto estima é tudo para uma mulher se sentir segura. No profissional me abriu muitas portas também, hoje ganho dinheiro com minha imagem e sou sócia proprietária da academia Ultimate e me manter em forma acaba gerando credibilidade aos alunos .

danielle_10

8- fala pra gente duas receitinhas praticas e básicas da sua dieta?!

Tenho uma receita que amo super básica e muito deliciosa pra quando bate a vontade de doce ,coloco duas dose de whey Optimum adoro o hidro whey de chocolate e coloco um pouquinho de água e fica uma pastinha cremosa, depois coloco em forminhas de silicone e por cima uma colher de pasta de amendoim e 20 mtos no freezer, fica fantástico parece bombom fica bem durinho!!

danielle_08

9- Quais suplemento você usa e como usa?! E também para que servem?!

 Em off uso o Whey Gold Standart da Optimum vou variando os sabores e a caseina de chocolate perfeita para as minhas receitas noturnas , o Bcaa fruit punch não troco por nada parece suco adoro, a glutamina também é essencial e em pré contest uso o hidro whey de chocolate ou cookies meus preferidos. Acho que a melhor função do suplemento hoje para todos é complementar a base alimentar , onde apenas com a alimentação não obtemos os mesmo resultados ele serve basicamente como um Plus” em nossa alimentação e nos resultados, principalmente pela correria do dia a dia, pelo desgaste e pela atividade física, sem duvida é fundamental para se obter excelentes resultados!!

Ficha Técnica:

Idade: 27

Peso: 62kg

Percentual de gordura: 9% fora de competição em off

Altura: 1,70

Beeijos!

*ParceiroTips4life

Sharevar hupso_services_c=new Array("twitter","facebook_like","facebook_send","google");var hupso_counters_lang = "pt_BR";var hupso_url_c="";var hupso_title_c="Raio-X Danielle Bueno";http://static.hupso.com/share/js/counters.js
Print Friendly
  

[ad_2]
Fonte: Tips 4 Life | www.tips4life.com.br

Deixe seu Comentário